Não há como não ficar completamente encantada com a beleza do complexo da Alhambra.
Cheguei às 10h45min e só saí da Alhambra às 19h30min. Andei quase que ininterruptamente. Tirei foto de tudo, teto, chão, parede, janelas, portas, isso sem falar nos jardins. Nem sei quantas fotos tenho, mas são muitas. Também tirei uma foto vestida de árabe, ficou ótima, mas essa vou deixar para mostrar pessoalmente.
Também compramos um DVD com a Alhambra, que só poderei conferir no Brasil.
Ficamos tão maravilhados que não paramos para comer, quando saí de lá estava com fome, mas aí chegando no hotel fomos até a recepção e ficamos sabendo de uma apresentação de flamenco em Sacromonte. Era um pacote turístico que incluía uma caminhada no bairro Árabe de Albaicin e depois o show. Isso tudo para daí a 1h30min. Não pude me conter e compramos esse passeio. Claro que não deu tempo de comer antes. Fomos assim mesmo contando que jantaríamos no local do show. Isso era o que imaginamos fazer, mas chegando lá era só o show, com direito a uma sangria, refrigerante ou cerveja. Tomamos sangria que logo nos deixou um pouco tontos porque não havíamos nada.
Voltamos para o hotel na esperança de fazer a única refeição do dia depois do café da manhã. Também não deu certo, choveu e o bar do terraço fechou mais cedo. Resumindo, não havia qualquer lugar por perto para comprar sequer um pacote de biscoito, a alternativa era ir até o centro da cidade e, talvez achar algum lugar aberto. Granada é assim, um lugar onde as refeições são feitas na hora certa. Depois é por sua conta e risco.
Bem, fomos dormir sem comer. Pegamos água na máquina do hotel e colocamos um Targifor C e essa foi a nossa refeição noturna.
Dormir alimenta, não é mesmo?
Seguem mais algumas fotos da Alhambra para vocês.
Beijos
Linda Foto!
ResponderExcluirValeu a pena minha insistência!!!!
Que bom que vocês gostaram!!!
bjs
Adelaide
A viagem2sonhos pelo que tenho acompanhado está sendo ótima. Jantar Targifor C tem suas vantagens. Não engorda e é vitamina c.
ResponderExcluirBeijos
Rosangela